Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Quais os planos de saúde atendidos no Aliança?
Consulte a nossa página de Convênios e verifique quais são os planos de saúde e convênios atendidos no Hospital Aliança.

Qual a forma de pagamento para despesas não cobertas?
O pagamento dos nossos serviços podem ser efetuados através de  cartões de crédito, cheque ou dinheiro. Caso reste alguma dúvida, consulte a nossa equipe financeira pelo telefone (71) 2108-5797 ou pelo Fale Conosco.

Como posso consultar os resultados dos meus exames pela Internet?
Basta  entrar no menu lateral Resultados de Exames e acessar os resultados utilizando o login e a senha que são entregues no momento do atendimento.

Como fazer para encaminhar meus comentários? 
No Hospital, solicite na recepção o Questionário de Satisfação do Cliente. Aqui no site, você pode utilizar a página do Fale Conosco.

Como faço para enviar o meu currículo para o Hospital Aliança?
Preencha seu cadastro na página Trabalhe conosco, ou procure o Serviço de Desenvolvimento de Pessoas, localizado no anexo Administrativo do Hospital.

Quanto custa um procedimento (exame, cirurgias, maternidade etc.) no Aliança?
Recomendamos que você verifique se existe o procedimento que precisa visitando a página de Serviços. Ao identificar o exame, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone (71) 2108-5851, ou envie sua mensagem pelo Fale Conosco.

Qual o horário de funcionamento do Hospital?
O Hospital Aliança funciona 24h, mas as visitas a pacientes devem ser feitas entre 10h e 21h.

Se ainda restarem dúvidas, mande a sua pergunta pelo Fale Conosco.

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