Dicas para Visitantes – Hospital Aliança

Dicas para visitantes

Sabemos o quanto é importante para a manutenção da saúde o contato com amigos e familiares. Por isso, você visitante, é sempre bem-vindo ao nosso hospital. Mas, para manter o conforto, a integridade e, sobretudo, a saúde dos nossos pacientes, recomendamos algumas atitudes que vão contribuir para a excelência e segurança dos nossos serviços prestados.

A direção do Hospital Aliança coloca-se sempre à disposição para qualquer esclarecimento. Suas sugestões são muito importantes para a melhoria constante da qualidade do nosso trabalho. Para comentários e sugestões, solicite o nosso Questionário de Avaliação à Equipe de Enfermagem. A sua opinião é muito importante para a melhoria constante dos nossos Serviços.

Melhor para o paciente

Respeite os horários estabelecidos para as refeições e descanso dos pacientes. O horário permitido para visitas é de 10h às 21h. Após as 21h, apenas o acompanhante deve permanecer com o paciente no quarto.

Usufrua de nossa estrutura

Recepção Hospital Aliança

O Hospital Aliança dispõe de um rico acervo artístico e cultural e estão expostos para apreciação dos visitantes. Ajude-nos a preservá-los e manter a sua integridade.

Atitudes para o bem estar

Atitudes para o bem estar - Hospital Aliança

O silêncio é terapêutico e auxilia no tratamento e bem estar do paciente. Por isso, evite falar alto ou usar o celular nas áreas internas do Hospital Aliança. O mesmo vale para a área da maternidade.

Evite a infecção hospitalar

Evite a infecção hospitalar

Recomendamos que antes e após o contato com qualquer paciente, seja feita a higienização das mãos. Para isso, o hospital disponibiliza em todos os quartos e nas entradas das unidades, um dispensador de álcool gel.

Logo Anahp            Logo ONA
©2012 Hospital Aliança - Todos os direitos reservados