Pesquisa de Satisfação do Cliente

Pesquisa de Satisfação do Cliente

Satisfação do Cliente

Faz parte de nossa visão ser referência em atendimento hospitalar e promoção da saúde. Para isso, buscamos ouvir nossos clientes e assim, promover melhorias contínuas.

Através da pesquisa de satisfação do cliente, que é feita no momento da alta hospitalar, avaliamos a qualidade dos serviços prestados tanto a pacientes como a visitantes.


A pesquisa de Satisfação é realizada anualmente e é baseada nos questionários preenchidos a cada mês. Acompanhe os resultados mais recentes:

DESEMPENHO – INTERNAÇÃO 2011

MESES

CONCEITOS:  MUITO SATISFEITO E EXPECTATIVAS EXCEDIDAS

1º TRIMESTRE

2º TRIMESTRE

 

80,9%

80,4%

Avaliação Geral do Semestre

80,6%

DESEMPENHO - SERVIÇOS DE EMERGÊNCIAS, DIAGNÓSTICO POR IMAGEM E ENDOSCOPIA E CCOLONOSCOPIA 2011 

MESES

CONCEITOS:  MUITO SATISFEITO E EXPECTATIVAS EXCEDIDAS

1º TRIMESTRE

2º TRIMESTRE

 

88,9%

82,5%

Avaliação Geral do Semestre

85,8%

DESEMPENHO – INTERNAÇÃO  2012

MESES

CONCEITOS:  MUITO SATISFEITO E EXPECTATIVAS EXCEDIDAS

1º TRIMESTRE

2º TRIMESTRE

 

80,9%

79,0%

Avaliação Geral do Semestre

79,9%

DESEMPENHO - SERVIÇOS DE EMERGÊNCIAS, DIAGNÓSTICO POR IMAGEM, ENDOSCOPIA E COLONOSCOPIA 2012 

MESES

CONCEITOS:  MUITO SATISFEITO E EXPECTATIVAS EXCEDIDAS

1º TRIMESTRE

2º TRIMESTRE

 

85,2%

86,1%

Avaliação Geral do Semestre

85,7%

O nosso Formulário de Opinião está disponível na recepção das unidades, ou entregue ao paciente no momento da alta. Se preferir, visite a nossa seção Fale Conosco e deixe a sua opinião, dúvida ou sugestão. 

Logo Anahp            Logo ONA
©2012 Hospital Aliança - Todos os direitos reservados