IMPRENSA

notícias

08/11/2018

Linha de Cardiologia representa o Hospital Aliança no 6º CONAHP

Representantes da linha de Cardiologia do Hospital Aliança participam do 6º Congresso Brasileiro de Hospitais Privados (CONAHP) com a exposição do pôster “Redução do Tempo Porta-Balão no Infarto Agudo do Miocárdio: Identificando e eliminando desperdícios com ferramentas do Lean” e o lançamento do Manual de Boas Práticas Contra Desperdício que contém o trabalho sobre o Protocolo IAMCST do Aliança.

 

“Estamos gratos a essas equipes  competentes que se sensibilizaram com o Protocolo e que hoje proporcionam  uma experiência eficiente e de muita dignidade e cuidado a cada pessoa que chega com Infarto no Aliança”, descreve Dr. Eduardo Novaes, Médico Supervisor da Linha de Cardiologia do Hospital Aliança.

 

O CONAHP é o principal evento do setor hospitalar no Brasil e acontece em São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de novembro. Em 2018, o tema do evento é “Eficiência: como o combate ao desperdício irá transformar o sistema de saúde”. Representaram o Aliança no evento: Dr. Álvaro Nonato, diretor de Qualidade, Dr. Ricardo Fortes, Gerente de Documentação e Informações Clínicas, Dra. Simone White, Médica Supervisora de Práticas Clínicas, e Dr. Eduardo Novaes.