NOTÍCIAS

Matérias

24/12/2019

Hospital Aliança e Fundação Maria Emília realizam ação do Natal Cidadão

Fazer um Natal mais feliz para a comunidade da Chapada do Rio Vermelho, no Vale das Pedrinhas, e promover a responsabilidade social entre os funcionários do Aliança foram os objetivos cumpridos pela campanha Natal Cidadão, que entregou nesta segunda-feira (23/12), 190 kits com 741 donativos como panetones, leite em pó, arroz, feijão, fubá de milho, café, entre outros mantimentos, para as famílias da região.

 

A ação que teve a parceria do Instituto Entre Aspas e o apoio da Fundação Maria Emília transformou sorrisos na comunidade e fortaleceu a importância de ações como essa junto aos seus principais colaboradores, os nossos funcionários, que se empenharam na arrecadação dos alimentos.

 

Pelas redes sociais, o responsável pelo apoio junto à comunidade, Gil de Léon, agradeceu ao hospital as doações. “Grato pela felicidade proporcionada à nossa comunidade da Chapada do Rio Vermelho”, comentou. Para quem participou da ação, o sentimento é também de gratidão. “Muito bom ter feito parte dessa linda ação”, celebrou a auxiliar de Recursos Humanos, Érica Brunelli.

 

Confira fotos da entrega dos kits na nossa galeria.