IMPRENSA

notícias

26/04/2018

Aliança é o hospital mais lembrado na Bahia

O Hospital Aliança venceu a 23ª edição do Top of Mind Salvador no segmento Hospital Particular como a marca mais lembrada no mercado baiano. A entrega do prêmio foi nesta terça-feira (24/04), às 19h30, no auditório da Federação das indústrias do estado da Bahia (Fieb). “É uma honra para qualquer empresa ser a primeira marca a ser lembrada por seus clientes. Essa é uma conquista importante, pois demonstra maturidade e segurança dos nossos processos”, diz a diretoria do Hospital.

 

O Aliança teve os maiores índices de citações na pesquisa realizada com 1.224 pessoas em dezembro de 2017. A premiação confirma o reconhecimento da comunidade baiana pelos serviços prestado aos pacientes e seus familiares. O Top of Mind é resultado de uma pesquisa que avalia qual a marca está em primeiro lugar na mente do consumidor.

 

Para os próximos anos, a principal estratégia do Hospital é reforçar o compromisso em continuar atuando com o foco no cuidado integrado e na valorização da experiência do paciente e continuar sendo o primeiro hospital na mente dos baianos. Para isso, o Aliança seguirá oferecendo assistência humanizada dentro de um conceito focado no cuidado centrado na pessoa.