NOTÍCIAS

Matérias

24/05/2011

Aliança recebe prêmio em gestão de pessoas

O Hospital Aliança foi reconhecido, mais uma vez, por sua excelência em termos de gestão. Dessa vez, foi o prêmio Adh´2011 – São Camilo – Destaque do ano de 2010 na área de Gestão de Pessoas em Saúde, entregue no último dia 24 de maio. Graça Seixas, gerente de Gestão de Pessoas do Hospital Aliança, foi até São Paulo receber o prêmio, em nome da instituição.

A indicação ao prêmio São Camilo ocorreu em função da melhoria de 20%, em vários fatores na área de gestão de pessoas, em relação ao resultado obtido em 2008. Segundo Graça Seixas, esse resultado foi fruto de varias ações e programas implementadas ao longo dos anos de 2009 e 2010. “Essas iniciativas fazem parte do Plano de Ação da área de RH, elaborado a partir do resultado da nossa primeira Pesquisa de Clima Organizacional realizada em 2008”, explicou a gerente.

O prêmio é promovido pelo Centro Universitário São Camilo e foi criado com o objetivo de reconhecer as melhores práticas de RH no setor de saúde. A cerimônia de premiação ocorreu durante o Adh´2011 – São Camilo, que foi realizado entre os dias 24 e 27 de maio. Nesse período, aconteceram nove congressos, três jornadas e cinco sessões pôsteres, além da 18ª Feira-Fórum Hospitalar.